Quinta do Lago – Maggiore Apto AP12345

Avenida Karl Iwers, 2029, Passo Das Pedras - Porto Alegre/Rs

ENTRAR EM CONTATO

Unidades de

2 Dormitórios

41m² de

área privativa

1 vaga na

garagem

Descubra a oportunidade de conquistar seu próprio espaço neste charmoso apartamento localizado no bairro Passo das Pedras, em uma área estratégica próximo a supermercados, escolas e transporte público

Com 2 dormitórios, sala aconchegante, garagem fixa e ótima iluminação natural, oferece conforto e praticidade. Situado no 2º andar de um condomínio com infraestrutura completa, incluindo portaria 24 horas, salão de festas e áreas de convivência, é ideal para quem deseja viver bem com qualidade e segurança. Uma oportunidade para investir no seu futuro e transformar o sonho da casa própria em realidade. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Localização

Avenida Karl Iwers, 2029, Passo Das Pedras - Porto Alegre/Rs

Bento Azevedo

Vendas e Visitas

Quinta do Lago – Maggiore Apto AP12345

Agende a sua visita!

Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.

Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao Quinta do Lago – Maggiore Apto AP12345.

RECEBER CONTATO POR:

ENVIAR

ou


Fale pelo WhatsApp