Unidades de
1 a 2 Dormitórios
46.3 a 77.48m² de
área privativa
1 a 2 vagas na
garagem
Unidades com
1 Suíte
Em uma localiização privilegiada, o Switch da Astir, está entre a sofisticação do bairro Moinhos de Vento e a tradição do Bom Fim
Um empreendimento único e inovador, seus balconies são protagonistas da fachada, com cores vibrantes que se destacam no skyline da cidade de Porto Alegre. O Switch conta com amplos Studios, 01 e 02 dormitórios. Oferece todas as comodidades e conforto para quem deseja conciliar moradia, trabalho e diversão em um mesmo local. Um projeto que contempla mais de 1000 m² de áreas de lazer, convívio e compartilhamento, com portaria 24h, hall de entrada, lobby, work station, ateliê, mercadinho, salão de festas, academia, lavanderia, varanda, piscina, bicicletário, gerador, água aquecida por painéis solares e ponto de energia para carro elétrico, vaga individualizada coberta e escriturada para todos apartamentos. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Churrasqueira coletiva
Circuito TV
Elevador
Espaço gourmet
Gerador de energia
Hall de entrada
Jardim
Lavanderia coletiva
Lounge
Piscina
Portaria 24h
Salão de festas
UNIDADES DISPONÍVEIS
Localização
Independência, 1053, Independência - Porto Alegre/Rs
Bento Azevedo
Vendas e Visitas

Agende a sua visita!
Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.
Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao Switch.





















