2747m² de
área privativa
Terreno localizado na Avenida Capivari esquina com a Rua Upamaroti, medindo 66 metros de frente, e com a área total de 2
747m². Vista perene para o Rio Guaíba, Barra Shopping e Pontal Shopping. Próximo ao Pontal do Guaíba e da Fundação Iberê Camargo. Área total de projeto aprovado 3. 552,90m². Torre 01 - pilotis mais 3 pavimentos: 6 aptos por andar de 2 dorms com 66m² privativos = 18 aptos. Torre 02 - pilotis mais 3 pavimentos: 6 aptos por andar de 3 dorms com 78m² privativos = 18 aptos. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
UNIDADES DISPONÍVEIS
Localização
Capivari, 1112, Cristal - Porto Alegre/Rs
Bento Azevedo
Vendas e Visitas

Agende a sua visita!
Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.
Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao CC 1112 Terreno 1.



