São José Casa 81306

Adão Da Silva Santos, 283, São José - Canoas/Rs

ENTRAR EM CONTATO

Unidades de

2 Dormitórios

96m² de

área privativa

2 vagas na

garagem

Unidades com

2 Suítes

Excelente sobrado novo com 96mts privativos e ótimo padrão de acabamento em região residencial de Canoas, no bairro São José

Imóvel de dois pisos, bastante iluminado e arejado, posição solar Norte e com poço de luz garantindo ainda mais luminosidade natural. No térreo possui living para 2 ambientes integrados com a cozinha, lavabo e pátio com área serviço fechada. No piso superior temos dois dormitórios, ambos suítes. Diferenciais do imóvel: - Paredes com isolamento acústico - Esquadrias de PVC com garantia 5 anos - Persianas motorizadas nos dormitórios - Espera com tubulação para climatização ambientes - Piso em porcelanato no térreo e laminado nos dormitórios - Duas vagas de garagem em frente ao sobrado Possibilidade de uso financiamento bancário e FGTS. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Localização

Adão Da Silva Santos, 283, São José - Canoas/Rs

Bento Azevedo

Vendas e Visitas

São José Casa 81306

Agende a sua visita!

Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.

Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao São José Casa 81306.

RECEBER CONTATO POR:

ENVIAR

ou


Fale pelo WhatsApp