Apartamento 3 Quartos Jardim Do Salso 127m²
Rua São Josemaria Escriva, 555, Jardim Do Salso - Porto Alegre/Rs

Ninguém esquece esse imóvel! Ele já recebeu 145 visualizações.
Apartamentos 3 suites
Viva o luxo e o equilíbrio no coração do Central Parque
Com design arrojado inspirado nos melhores hotéis de luxo, o Rossi Reserva eleva o conceito de morar bem em Porto Alegre. Localizado na exclusiva Quadra A do Central Parque, o empreendimento reúne arquitetura sofisticada, conforto e natureza, criando um cenário perfeito para quem busca qualidade de vida e valorização.
O projeto foi pensado para proporcionar bem-estar, privacidade e elegância em cada detalhe.
As alamedas arborizadas, a vista livre e a excelente orientação solar garantem uma atmosfera tranquila e acolhedora.
As unidades contam com acabamentos de alto padrão e plantas inteligentes, que otimizam cada metro quadrado. O condomínio oferece áreas de lazer completas e entregues decoradas, criadas para que os moradores desfrutem de momentos únicos em família ou entre amigos.
Apartamento 127m² 3 dormitórios (3 suítes) como living para dois ambientes lareira, sacadão com churrasqueira, lavabo, ampla cozinha, área de serviço separada, banheiro auxiliar na area de serviço.
Sol leste.
Duas vagas de garagem cobertas.
Cada unidade foi projetada para garantir luminosidade natural, ventilação cruzada e vista perene, livres de outras construções.
Localizado no centro geográfico de Porto Alegre, o empreendimento oferece fácil acesso pelas Avenidas Ipiranga e Cristiano Fischer, além de estar cercado por conveniências, escolas e serviços que tornam o dia a dia mais prático e agradável.
📞 Agende sua visita e conheça
Características
Acessibilidade para PCD
Aquecimento a gás
Banheiro social
Cozinha
Gás individual
Central telefônica
Banheiro auxiliar
Churrasqueira
Cozinha grande
Elevador
Estar social
Hidrômetro individual
Lareira
Lavanderia
Janela grande
Lavabo
Fechadura digital
Sala de jantar
Varanda
Sala de estar
Varanda integrada
Piscina
























