Apartamento 2 Quartos Centro 53m²

Rua Carlos Drumond De Andrade, 188, Centro - Canoas/Rs

Venda R$ 459.000,00
CÓDIGO: 107936-OT Favorito
107936-OtCódigo
2Quartos
1Banheiro
1Vaga
53 m2Privativos
53 m2Totais
1Visualizações

Apartamento a venda / Proximo ao Forúm / 2 Dorm.

.Mobiliado

Apartamento semi mobiliado no coração de Canoas, em excelente localização próximo ao Fórum, ideal para quem busca praticidade e conforto no dia a dia.

Com 53m² muito bem distribuídos, o imóvel conta com 2 dormitórios, ambientes amplos e bem iluminados, proporcionando conforto para toda a família. A sala de estar e jantar integradas oferecem um espaço aconchegante para receber amigos e aproveitar momentos especiais.

A cozinha semi mobiliada traz praticidade e funcionalidade, assim como os demais cômodos que já possuem móveis planejados, otimizando os espaços e facilitando a mudança.

Localizado na região central, o apartamento fica próximo a supermercados, escolas, farmácias, restaurantes, transporte público e principais serviços da cidade, garantindo fácil acesso a tudo que você precisa.

Uma ótima oportunidade para morar bem ou investir em uma das regiões mais valorizadas de Canoas.


Características

Mobiliado

Rua Carlos Drumond De Andrade, 188, Centro - Canoas/Rs

RECEBER CONTATO POR:

ENVIAR

ou


Fale pelo WhatsApp

INDICADOS PARA VOCÊ

Ainda não é o que procurava?

Nós podemos encontrar um lugar que combina com você!

ENCONTRE MEU IMÓVEL