Casa 6 Quartos Higienópolis 395m²
Rua Dom Pedro Ii, 1435, Higienópolis - Porto Alegre/Rs

CASA/TERRENO NA DOM PEDRO II HIGIENÓPOLIS EM PORTO ALEGRE
Excelente oportunidade no bairro Avenida Dom Pedro II! Sobrado em localização estratégica, ideal tanto para moradia quanto para investidores e construtoras que buscam uma área ampla e valorizada para novos projetos.
O imóvel possui terreno com 642,4m² de área total, oferecendo grande potencial construtivo e diversas possibilidades de aproveitamento. A casa original conta com 6 dormitórios, 3 banheiros e vaga para 2 carros, com ambientes amplos e excelente distribuição.
A residência necessita de reformas gerais, tornando-se uma ótima oportunidade para modernização, retrofit ou até mesmo desenvolvimento imobiliário. Sua localização privilegiada garante fácil acesso às principais vias da região, com proximidade a comércios, serviços, escolas e conveniências.
Uma opção diferenciada para quem busca espaço, valorização e alto potencial de investimento em uma das regiões mais tradicionais e bem localizadas da cidade.
Características
Ar condicionado
Salão de festas
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha grande
Dep. empregada
Espera para split
Lavabo
Porão
Adega
Armário cozinha
Banheiro auxiliar
Cozinha
Escada
Lavanderia
Piscina
Lareira
Pátio
Quintal
Sala de jantar














