Apartamento 3 Quartos Mont Serrat 142m²

Rua Tito Lívio Zambecari, 456, Mont Serrat - Porto Alegre/Rs

Venda R$ 1.798.000,00
+ Condomínio R$ 1.745,00
CÓDIGO: 127317-BO Favorito
127317-BoCódigo
3Quartos
1Suite
3Banheiros
2Vagas
142 m2Privativos
36Visualizações

Apartamento semimobiliado 142m² no Mont’Serrat — suíte com closet e 2 vagas

.Mobiliado

Apartamento semimobiliado e finamente decorado no Solar de Creta, empreendimento de presença marcante situado na Rua Tito Lívio Zambecari, em um dos endereços mais valorizados do Mont’Serrat.

Com 142 m² privativos, apresenta planta ampla e muito bem distribuída. Originalmente concebido com 3 dormitórios, encontra-se atualmente configurado com 2 dormitórios, sendo uma suíte ampliada com closet. A disposição original pode ser facilmente restabelecida.

A área social conta com generoso living para 3 ambientes, churrasqueira e lavabo, proporcionando um espaço acolhedor e funcional para receber. O apartamento dispõe ainda de gabinete e copa-cozinha, reunindo conforto, praticidade e ambientes com excelente aproveitamento.

São 2 vagas de garagem individuais, equipadas com carregamento para veículo elétrico.

Entregue em 2009, o Solar de Creta oferece estrutura completa de segurança e lazer, com portaria 24 horas, guarita, circuito interno de monitoramento, salão de festas com espaço gourmet, fitness, playground, piscinas adulto e infantil e deck pergolado.

A localização é outro grande diferencial. O edifício está em uma área predominantemente residencial e arborizada do Mont’Serrat, com acesso rápido à Avenida Anita Garibaldi e às conveniências dos bairros Auxiliadora, Bela Vista e Moinhos de Vento. Nas proximidades estão o Zaffari Anita Garibaldi, o Sabor de Luna e uma ampla variedade de restaurantes, cafés, escolas e serviços que facilitam a rotina sem abrir mão da tranquilidade.

Um apartamento espaçoso, elegante e pronto para morar, em um edifício consolidado e muito bem localizado — ideal para quem valoriza conforto, segurança e qualidade de vida em uma das regiões mais desejadas de Porto Alegre.


Características

Acessibilidade para PCD

Alarme

Antena TV

Aquecimento a gás

Ar condicionado

Área de serviço

Armário cozinha

Armário embutido

Banheiro auxiliar

Banheiro social

Churrasqueira

Closet

Coleta seletiva de lixo

Copa

Cozinha

Cozinha americana

Cozinha grande

Elevador

Escritório

Gás individual

Hidrômetro individual

Interfone

Internet

Janela grande

Lavanderia

Luminárias

Piscina

Móveis planejados

Sacada

Sala de almoço

Sala de estar

Sala de jantar

Mobiliado

Rua Tito Lívio Zambecari, 456, Mont Serrat - Porto Alegre/Rs

RECEBER CONTATO POR:

ENVIAR

ou


Fale pelo WhatsApp

INDICADOS PARA VOCÊ

Ainda não é o que procurava?

Nós podemos encontrar um lugar que combina com você!

ENCONTRE MEU IMÓVEL