Apartamento 3 Quartos Vila Ipiranga 109m²
Rua Alberto Silva, 500, Vila Ipiranga - Porto Alegre/Rs

Ninguém esquece esse imóvel! Ele já recebeu 332 visualizações.
Apartamento com 3 Dormitórios, Suíte e Vaga Dupla – Andar Alto
Viva com conforto, sofisticação e muita luz natural neste belíssimo apartamento em andar alto. São 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de banheiro social, lavabo, lareira a gás, churrasqueira e vaga dupla de garagem. Com excelente distribuição dos ambientes e uma vista panorâmica encantadora, este é o imóvel ideal para quem valoriza qualidade de vida.
A cozinha americana integrada, a área de serviço e o gás individual trazem praticidade ao dia a dia, enquanto as amplas janelas garantem ambientes iluminados, arejados e acolhedores.
O condomínio oferece infraestrutura completa de lazer, com piscina, academia, salão de festas, brinquedoteca, playground e elevador, proporcionando conforto e diversão para toda a família.
Localizado na Rua Alberto Silva, em uma das regiões mais valorizadas de Porto Alegre, o apartamento está próximo ao Colégio Santa Doroteia e conta com fácil acesso às principais vias da cidade.
Um imóvel pronto para morar e conquistar você. Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!
Características
Estar social
Internet
Espaço gourmet
Aquecimento a gás
Ar condicionado
Área de serviço
Banheiro social
Espera para split
Lavabo
Sala de jantar
Armário cozinha
Cozinha
Móveis planejados
Sala de estar
Vista panorâmica
Janela grande
Cozinha americana
Armário embutido
Gás individual
Interfone
Lareira
Luminárias
Piscina
Lareira a gás (espera)
Elevador
Churrasqueira
Banheiro auxiliar
Lavanderia
Cozinha grande
Cozinha gourmet
Central telefônica
Coleta seletiva de lixo
Closet
Aquecimento central
Mobiliado


























