Kitnet/Conjugado Centro Histórico 18m²

Avenida Senador Salgado Filho, 359, Centro Histórico - Porto Alegre/Rs

Venda R$ 130.000,00
CÓDIGO: 3177982-FR Favorito
3177982-FrCódigo
1Banheiro
18 m2Privativos
23 m2Totais
27Visualizações

JK junto ao Hospital Santa Casa por 148mil

.Mobiliado

Praticidade e excelente localização no coração da cidade.

Este charmoso apartamento JK semimobiliado reúne funcionalidade, conforto e uma localização privilegiada ao lado do Hospital Santa Casa, oferecendo praticidade para o dia a dia e um excelente potencial de investimento.

Com ambiente bem planejado e pronto para morar, o imóvel proporciona uma experiência acolhedora, sendo uma excelente escolha para estudantes, profissionais da saúde, investidores ou para quem busca viver próximo aos principais serviços da região central.

Sua localização estratégica garante fácil acesso a universidades, hospitais, transporte público, comércio, gastronomia e todas as conveniências urbanas.

Destaques do imóvel:

JK semimobiliado;
Pronto para morar;
Localização privilegiada junto ao Hospital Santa Casa;
Excelente opção para moradia ou investimento;
Valor competitivo e grande potencial.

Valor de venda: R$ 148.000,00.

Agende sua visita e descubra uma oportunidade que une localização, praticidade e excelente custo-benefício.


Características

Elevador

Mobiliado

Avenida Senador Salgado Filho, 359, Centro Histórico - Porto Alegre/Rs

RECEBER CONTATO POR:

ENVIAR

ou


Fale pelo WhatsApp

INDICADOS PARA VOCÊ

Ainda não é o que procurava?

Nós podemos encontrar um lugar que combina com você!

ENCONTRE MEU IMÓVEL