Casa 4 Quartos Menino Deus 593m²

Rua Corrêa Lima, 813, Menino Deus - Porto Alegre/Rs

Venda R$ 1.890.000,00
CÓDIGO: 35037-RS Favorito
35037-RsCódigo
4Quartos
4Banheiros
10Vagas
593 m2Privativos
682 m2Totais
12Visualizações

Casa a venda bairro Menino Deus

**Seu novo lar está esperando por você!**

Localizada na charmosa rua Corrêa Lima, no bairro Menino Deus, em Porto Alegre, esta deslumbrante casa residencial disponível para venda, ampla, 593m² de área construída, em terreno 11x62=682m². Com 4 quartos e 4 banheiros, este imóvel espaçoso e bem iluminado oferece o conforto e a privacidade que você procura.

Ao entrar nesta casa, você será recebido por um acolhedor hall de entrada e um elegante estar social, perfeito para receber seus convidados. A sala de jantar é ideal para momentos especiais com a família, enquanto a lareira proporciona aconchego nos dias mais frios.

A cozinha espaçosa e funcional é um convite para explorar suas habilidades culinárias, e a sala de almoço é o cenário perfeito para desfrutar de refeições deliciosas. Além disso, a área de serviço e a despensa oferecem praticidade no dia a dia.

O terraço é um convite para relaxar e apreciar a paisagem, belíssima vista para o Rio Guaíba, enquanto o jardim e as árvores frutíferas proporcionam um refúgio tranquilo em meio à agitação da cidade.

Com 10 vagas de garagem, você e seus visitantes terão sempre um lugar reservado para estacionar com comodidade. E para os momentos de descontração, a churrasqueira e o salão de festas são ideais para celebrar momentos especiais.

Além disso, a casa conta com alarme, ar condicionado e acesso asfaltado, proporcionando segurança e praticidade. Com um pé direito elevado, a sensação de amplitude é evidente em todos os ambientes.

Esta é a oportunidade de adquirir um imóvel que une elegância, conforto e praticidade em um só lugar. Não perca a chance de agendar uma visita e descobrir por si mesmo tudo o que este maravilhoso imóvel tem a oferecer.

Proximidades, Estádio Beira Rio, Rbs Tv, Mirante Morro Santa Teresa, Mercado Casa Moacir. Padre Cacique, José de Alencar.


Características

Ar condicionado

Árvores frutíferas

Acesso asfaltado

Área de serviço

Churrasqueira

Banheiro auxiliar

Alarme

Banheiro social

Pé direito elevado

Sala de almoço

Salão de festas

Terraço

Copa

Cozinha grande

Cozinha

Despensa

Escada

Estar social

Hall de entrada

Jardim

Lavanderia

Sala de estar

Lareira

Quintal

Sala de jantar

Lavabo

Rua Corrêa Lima, 813, Menino Deus - Porto Alegre/Rs

RECEBER CONTATO POR:

ENVIAR

ou


Fale pelo WhatsApp

INDICADOS PARA VOCÊ

Ainda não é o que procurava?

Nós podemos encontrar um lugar que combina com você!

ENCONTRE MEU IMÓVEL