Apartamento 2 Quartos Cidade Baixa 47m²
Rua José Do Patrocínio, 494, Cidade Baixa - Porto Alegre/Rs
Ninguém esquece esse imóvel! Ele já recebeu 183 visualizações.
02 Dormitorios-Cidade Baixa
Apartamento à venda na Cidade Baixa – 2 dormitórios | Rua José do Patrocínio | Desocupado –
Excelente oportunidade para morar ou investir no coração da Cidade Baixa! Este apartamento de frente, localizado na tradicional Rua José do Patrocínio, oferece conforto, praticidade e uma localização privilegiada em um dos bairros mais valorizados e desejados da cidade.
O imóvel conta com 2 dormitórios bem distribuídos, living amplo para 2 ambientes, cozinha funcional e área de serviço independente, garantindo mais organização e comodidade no dia a dia. A ótima posição solar proporciona excelente iluminação natural e ventilação em todos os ambientes.
Com baixo custo condominial, é uma opção ideal tanto para quem procura seu novo lar quanto para investidores que desejam alta procura para locação na região.
Localizado próximo a supermercados, restaurantes, bares, universidades, farmácias, academias, transporte público e toda a conveniência que a Cidade Baixa oferece.
Características
Vista panorâmica
Área de serviço
Banheiro auxiliar
Banheiro social
Armário cozinha
Cozinha

