Apartamento Duplex 1 Quarto Bela Vista 77m²

Rua Jaraguá, 306, Bela Vista - Porto Alegre/Rs

Venda R$ 980.000,00
+ Condomínio R$ 647,00
CÓDIGO: 39913-KO Favorito
39913-KoCódigo
1Quarto
1Suite
2Banheiros
1Vaga
77 m2Privativos
121 m2Totais
101Visualizações

Ninguém esquece esse imóvel! Ele já recebeu 101 visualizações.

O Imóvel

Apartamento amplo à venda, com 1 quarto e 2 banheiros, ideal para quem busca conforto e praticidade. Reformado recentemente, o imóvel destaca-se pela excelente localização e pela luminosidade natural que proporciona.

Possui espera para churrasqueira e lareira, atendendo às necessidades de quem valoriza momentos de convivência e conforto. O condomínio oferece áreas de lazer e conta com portaria virtual 24 horas, garantindo segurança e comodidade.

Localizado na Rua Jaraguá, no bairro Bela Vista, em Porto Alegre, o imóvel está próximo a importantes pontos de interesse, como a Praça André Forster, Praça Gustavo Langsch, Centro Universitário Metodista (IPA), Escola Moinho, Faculdade São Camilo e o Mãe de Deus Center. Essa localização privilegiada torna o apartamento uma excelente opção para quem procura morar em uma região valorizada e prática.

Rua Jaraguá, 306, Bela Vista - Porto Alegre/Rs

RECEBER CONTATO POR:

ENVIAR

ou


Fale pelo WhatsApp

INDICADOS PARA VOCÊ

Ainda não é o que procurava?

Nós podemos encontrar um lugar que combina com você!

ENCONTRE MEU IMÓVEL