Casa 3 Quartos Restinga 100m²

Acesso G, 151, Restinga - Porto Alegre/Rs

Venda R$ 320.000,00
CÓDIGO: 403-WI Favorito
403-WiCódigo
3Quartos
1Banheiro
2Vagas
100 m2Privativos
150 m2Totais
100Visualizações

Ninguém esquece esse imóvel! Ele já recebeu 100 visualizações.

Casa no Bairro Restinga - 3 Dormitórios

**Imóvel Residencial à Venda em Restinga, Porto Alegre, RS**

Seja bem-vindo à oportunidade de adquirir uma encantadora casa de 3 quartos, desocupada e pronta para receber sua família. Localizada no tranquilo bairro da Restinga, em Porto Alegre, esta residência oferece o conforto e a comodidade que você procura.

Com 2 vagas de garagem, esta casa possui uma piscina, ideal para desfrutar de momentos relaxantes e divertidos com amigos e familiares. Sua localização estratégica proporciona fácil acesso a serviços essenciais, como escolas, supermercados e áreas de lazer.

Com mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário, estamos comprometidos em ajudá-lo a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco para agendar uma visita e descubra todas as vantagens que esta casa tem a oferecer.

Não perca a oportunidade de viver em um local que combina conforto, conveniência e qualidade de vida. Agende sua visita hoje mesmo e dê o primeiro passo para a realização do seu sonho!


Características

Piscina

Acesso G, 151, Restinga - Porto Alegre/Rs

RECEBER CONTATO POR:

ENVIAR

ou


Fale pelo WhatsApp

INDICADOS PARA VOCÊ

Ainda não é o que procurava?

Nós podemos encontrar um lugar que combina com você!

ENCONTRE MEU IMÓVEL