Apartamento 2 Quartos Tristeza 90m²

Rua General Rondon, 767, Tristeza - Porto Alegre/Rs

Venda R$ 632.000,00
+ Condomínio R$ 980,00
CÓDIGO: 445402-LU Favorito
445402-LuCódigo
2Quartos
1Suite
2Banheiros
2Vagas
90 m2Privativos
111 m2Totais
169Visualizações

Ninguém esquece esse imóvel! Ele já recebeu 169 visualizações.

Excelente Oportunidade no Bairro Tristeza!

Este excelente apartamento reúne espaço, funcionalidade e conforto em 90,03m² privativos muito bem distribuídos, com orientação solar leste/oeste, garantindo luminosidade natural ao longo de todo o dia.

A suíte com sacada privativa proporciona um ambiente reservado e aconchegante. O living para dois ambientes, com piso em tabuão, integra-se à sacada com churrasqueira, formando um espaço ideal para receber e desfrutar bons momentos em casa.

O imóvel conta ainda com climatização completa, copa-cozinha funcional, área de serviço separada e um diferencial raro: duas vagas de garagem individuais e escrituradas.

O condomínio oferece infraestrutura completa de lazer e portaria 24 horas, trazendo segurança e comodidade para toda a família.

Localização privilegiada, próximo ao Shopping Paseo e à Avenida Wenceslau Escobar, com fácil acesso a comércio, serviços e tudo o que facilita o dia a dia.

Um imóvel que entrega qualidade de vida, praticidade e excelente valorização. Agende sua visita!


Características

Aquecimento a gás

Área de serviço

Banheiro social

Churrasqueira

Sala de jantar

Rua General Rondon, 767, Tristeza - Porto Alegre/Rs

RECEBER CONTATO POR:

ENVIAR

ou


Fale pelo WhatsApp

INDICADOS PARA VOCÊ

Ainda não é o que procurava?

Nós podemos encontrar um lugar que combina com você!

ENCONTRE MEU IMÓVEL