Apartamento 2 Quartos Partenon 100m²
Avenida Bento Gonçalves, 1515, Partenon - Porto Alegre/Rs

O Imóvel
**Apartamento Mobiliado de 2 Quartos no Bairro Partenon, Porto Alegre, RS**
Este apartamento desocupado está pronto para receber sua família! Com 2 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, oferece conforto e praticidade. A cozinha americana e o closet são diferenciais que agregam valor ao imóvel.
Localizado no bairro Partenon, em Porto Alegre, o apartamento conta com gás individual, banheiro social, banheiro auxiliar, armários na cozinha e ar condicionado, garantindo comodidade e bem-estar.
Além disso, o edifício dispõe de elevador e interfone, proporcionando segurança e facilidade no dia a dia. Com 1 vaga de garagem, sua mobilidade está garantida.
Se você procura um imóvel pronto para morar, em uma localização privilegiada e com ótimas comodidades, este apartamento é a escolha perfeita. Agende uma visita e encante-se!
Para mais informações, entre em contato conosco. Aguardamos por você!
Características
Armário cozinha
Banheiro social
Cozinha
Ar condicionado
Banheiro auxiliar
Closet
Cozinha americana
Elevador
Interfone
Gás individual
Mobiliado


























