Apartamento 2 Quartos Morro Santana 40m²

Avenida Protásio Alves, 10535, Morro Santana - Porto Alegre/Rs

Venda R$ 208.000,00
CÓDIGO: 4662-WI Favorito
4662-WiCódigo
2Quartos
1Banheiro
1Vaga
40 m2Privativos
98 m2Totais
85Visualizações

Apartamento de 2 Dormitórios Localizado na Av.Protasio Alves

.Mobiliado

Apartamento Localizado na AV. Protásio Alves, Porto Alegre - RS

Se você procura um apartamento aconchegante e pronto para morar, esta é a oportunidade que você esperava! Este encantador apartamento de 2 quartos, localizado no bairro Morro Santana, em Porto Alegre, está disponível para venda por R$ 208.000,00.

Este imóvel desocupado e financiável oferece uma excelente oportunidade para quem busca um lar acolhedor e bem localizado. Com 1 banheiro, 1 vaga de garagem e uma série de comodidades, este apartamento é perfeito para casais, famílias pequenas ou investidores.

Localizado em uma região tranquila e de fácil acesso, este apartamento possui uma área de serviço, banheiro social, estar social, cozinha, armário de cozinha, espera para split, interfone, sala de estar e janelas amplas que proporcionam ótima iluminação natural.

A proximidade com comércios, escolas e áreas de lazer faz deste imóvel uma excelente escolha para quem busca conforto e praticidade no dia a dia.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel encantador. Agende uma visita e venha conhecer de perto todas as vantagens que ele oferece. Entre em contato conosco para mais informações e condições de financiamento.


Características

Interfone

Área de serviço

Estar social

Cozinha

Banheiro social

Sala de estar

Espera para split

Janela grande

Cozinha grande

Mobiliado

Avenida Protásio Alves, 10535, Morro Santana - Porto Alegre/Rs

RECEBER CONTATO POR:

ENVIAR

ou


Fale pelo WhatsApp

INDICADOS PARA VOCÊ

Ainda não é o que procurava?

Nós podemos encontrar um lugar que combina com você!

ENCONTRE MEU IMÓVEL