Apartamento 3 Quartos Menino Deus 144m²

Rua Dona Augusta, 406, Menino Deus - Porto Alegre/Rs

Venda R$ 895.000,00
CÓDIGO: 47776-UN Favorito
47776-UnCódigo
3Quartos
1Suite
3Banheiros
2Vagas
144 m2Privativos
200 m2Totais
126Visualizações

Ninguém esquece esse imóvel! Ele já recebeu 126 visualizações.

Apartamento com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, lareira e 2 vagas no Menino Deus

Apartamento com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, que oferece conforto e excelente distribuição dos espaços. O living estendido permite integrar sala de estar e jantar, com uma aconchegante lareira que valoriza o ambiente. A varanda é integrada ao living, criando um espaço ideal para momentos de lazer e descontração.

A cozinha é ampla e funcional, perfeita para quem aprecia praticidade no dia a dia. O imóvel conta ainda com dependência de empregada completa, área de serviço separada e 2 vagas de garagem, proporcionando conforto e comodidade.

Localizado no bairro Menino Deus, em região privilegiada, próximo ao Hospital Mãe de Deus, escolas, academias e às avenidas Padre Cacique e José de Alencar. O acesso é fácil aos shoppings Praia de Belas e Barra Sul, à Orla do Guaíba, ao Parque Marinha do Brasil e a diversas opções de transporte público, comércio e serviços.

Agende sua visita e conheça pessoalmente este belo imóvel!


Características

Dep. empregada

Elevador

Interfone

Área de serviço

Varanda

Varanda integrada

Varanda separada

Varanda fechada com vidro

Banheiro auxiliar

Banheiro social

Cozinha

Sala de estar

Sala de jantar

Lareira

Janela grande

Cozinha grande

Rua Dona Augusta, 406, Menino Deus - Porto Alegre/Rs

RECEBER CONTATO POR:

ENVIAR

ou


Fale pelo WhatsApp

INDICADOS PARA VOCÊ

Ainda não é o que procurava?

Nós podemos encontrar um lugar que combina com você!

ENCONTRE MEU IMÓVEL