Casa em Condomínio 3 Quartos Hípica 360m²

Rua Francisco Solano Borges, 200, Hípica - Porto Alegre/Rs

Venda R$ 2.300.000,00
+ Condomínio R$ 800,00
CÓDIGO: 71297299-CL Favorito
71297299-ClCódigo
3Quartos
3Suites
4Banheiros
4Vagas
360 m2Privativos
54Visualizações

O Imóvel

Maravilhosa residência finamente decorada e totalmente mobiliada, exatamente com nas imagens, composta por living para 3 ambientes com lareira e lavabo, cozinha integrada a área social e varanda com churrasqueira, amplo pátio com piscina, 3 maravilhosas suítes, sendo a principal com closet e sacada.

Tudo isso em um dos melhores condomínios fechados da zona sul de Porto Alegre, portaria 24h, ronda, cerca elétrica e câmeras de vigilância, sua infra de laser é composta por playground, brinquedoteca, amplo salão de festas, espaço gourmet, piscinas adulto e infantil, quadra poliesportiva e quadra de beach tênis.

Venha morar no bairro de maior segurança e com toda a comodidade que beleza que o Lagos de Nova Ipanema oferece para você e sua família.

Rua Francisco Solano Borges, 200, Hípica - Porto Alegre/Rs

RECEBER CONTATO POR:

ENVIAR

ou


Fale pelo WhatsApp

INDICADOS PARA VOCÊ

Ainda não é o que procurava?

Nós podemos encontrar um lugar que combina com você!

ENCONTRE MEU IMÓVEL