Apartamento 2 Quartos São Luiz 39m²

Rua Nove De Julho, 412, São Luiz - Gravataí/Rs

Venda R$ 235.000,00
CÓDIGO: 8305-WI Favorito
8305-WiCódigo
2Quartos
1Banheiro
1Vaga
39 m2Privativos
82 m2Totais
48Visualizações

Apartamento semimobiliado de 2 dormitórios em Gravataí no Residencial Porto Canabarro

.Mobiliado

Apartamento Semimobiliado de 2 Quartos em São Luiz-Gravataí-RS

Este lindo apartamento semimobiliado, localizado no bairro São Luiz, em Gravataí, está disponível para venda por um valor excelente de R$ 185.000,00. Com 2 quartos, 1 banheiro com box de vidro semimobiliado, Cozinha com moveis sob medida 1 vaga de garagem, este imóvel é uma oportunidade imperdível para quem busca conforto e praticidade.

Localizado em um bairro tranquilo e de fácil acesso, este imóvel é ideal para quem busca praticidade e segurança. O apartamento possui uma cozinha americana, estar social, espera para split e coleta seletiva de lixo, oferecendo comodidades que atendem às necessidades modernas.

Além disso, a cozinha é ampla e possui janelas grandes, proporcionando um ambiente arejado e iluminado. Com um banheiro social, este apartamento é perfeito para quem busca um lar aconchegante e funcional.

Este imóvel é financiável, tornando a aquisição ainda mais acessível. Se você procura um apartamento aconchegante e bem localizado, esta é a oportunidade perfeita.

Agende uma visita e encante-se com este incrível apartamento em São Luiz, Gravataí. Entre em contato conosco e não perca a chance de adquirir este imóvel único. Aproveite essa oportunidade e realize o sonho da casa própria!


Características

Cozinha grande

Estar social

Banheiro social

Cozinha americana

Espera para split

Coleta seletiva de lixo

Janela grande

Mobiliado

Rua Nove De Julho, 412, São Luiz - Gravataí/Rs

RECEBER CONTATO POR:

ENVIAR

ou


Fale pelo WhatsApp

INDICADOS PARA VOCÊ

Ainda não é o que procurava?

Nós podemos encontrar um lugar que combina com você!

ENCONTRE MEU IMÓVEL