Apartamento 2 Quartos Centro Histórico 55m²
DANIELA
Rua Demétrio Ribeiro, 937, Centro Histórico - Porto Alegre/Rs

Muito visualizado! Já foram 595 acessos.
Cena de Cinema: Seu novo lar ao lado da Cinemateca Capitólio
Viver no coração histórico de Porto Alegre é abraçar a conveniência de ter a cidade aos seus pés. Este apartamento de 65 metros quadrados destaca-se pelo seu visual clássico e acolhedor, com piso em parquê que traz elegância e conforto térmico aos ambientes. A planta é inteligente, oferecendo dormitórios bem iluminados e uma área social que se integra perfeitamente à dinâmica urbana. A cozinha e o banheiro, com acabamentos em cerâmica, garantem a praticidade necessária para o dia a dia.
A localização é estratégica para quem respira cultura e educação: a poucos passos da Cinemateca Capitólio e da Faculdade de Direito da Fundação Escola Superior do Ministério Público (FMP). O condomínio oferece a segurança e a estrutura essencial para quem busca focar no que realmente importa, estando inserido em uma região com densidade demográfica vibrante e em constante processo de revitalização.
Para quem utiliza transporte público, o imóvel é atendido por diversas linhas que conectam o Centro aos demais bairros, como as linhas 176 Serraria, 188 Assunção e as rotas de lotação que percorrem a Avenida Borges de Medeiros. A mobilidade sustentável é um forte diferencial, com ciclovias próximas que permitem um deslocamento rápido e prazeroso até a Orla do Guaíba, o pôr do sol mais famoso da cidade. A estação Bike Poa mais próxima facilita ainda mais o acesso sem depender de veículo próprio.
A vida social e o lazer são garantidos pela proximidade com ícones da capital. O Parque Farroupilha (Redenção) e a Orla do Guaíba são extensões do seu quintal para práticas esportivas e relaxamento. O Shopping Praia de Belas está a curta distância, oferecendo mix completo de lojas e serviços. Culturalmente, a vizinhança é riquíssima, com o Museu de Arte do Rio Grande do Sul (MARGS) e a Praça da Alfândega acessíveis em poucos minutos. Para conexões rápidas, o Aeroporto Salgado Filho fica a aproximadamente 15 minutos de deslocamento, a Rodoviária a apenas 5 minutos e os campi centrais da UFRGS são vizinhos imediatos, facilitando a rotina de estudantes e professores.
Convidamos você a conhecer cada detalhe deste imóvel no site da Imobiliária Bento Azevedo de Oliveira. Utilize nossa tecnologia exclusiva e faça agora mesmo uma visita virtual em 360 graus para sentir a atmosfera do seu novo lar.
Quer saber um pouco mais sobre o empreendimento?
Clique aqui e veja mais detalhes do DANIELA.
Características
Área de serviço
Cozinha
Cozinha grande
Vista panorâmica
Luminárias
Pet friendly
Interfone
Copa
Armário cozinha
Olá, Sou Rafael Oliveira
Abaixo estão meus contatos para dúvidas e informações sobre este imóvel:CRECI: 35864










































