Apartamento 1 Quarto Petrópolis 36m²

Rua Dona Alice, 62, Petrópolis - Porto Alegre/Rs

Venda R$ 150.000,00
+ Condomínio R$ 377,84
CÓDIGO: 90560079-KO Favorito
Sugestão de decoração por IA - Projetos e mobílias NÃO inclusas
Sugestão de decoração por IA - Projetos e mobílias NÃO inclusas
Sugestão de decoração por IA - Projetos e mobílias NÃO inclusas Sugestão de decoração por IA - Projetos e mobílias NÃO inclusas Sugestão de decoração por IA - Projetos e mobílias NÃO inclusas
90560079-KoCódigo
1Quarto
1Banheiro
36 m2Privativos
42 m2Totais
59Visualizações

JK transformado em 1 dormitório com pátio privativo no bairro Petrópolis

**Apartamento Residencial à Venda em Porto Alegre, Rio Grande do Sul**

Seja bem-vindo ao seu novo lar! Este encantador apartamento JK transformado em apartamento de 1 quarto e 1 banheiro, além de pátio privativo está localizado no bairro Petrópolis, em Porto Alegre, oferecendo conforto e conveniência para a sua vida.

Ao adentrar este imóvel, você será recebido por uma atmosfera acolhedora e moderna, com uma fechadura digital que proporciona segurança e praticidade. A área de serviço é funcional, atendendo às necessidades do dia a dia.

A cozinha é um convite à criatividade culinária, com espaço para preparar e desfrutar de deliciosas refeições. A presença de janelas grandes permite a entrada abundante de luz natural, criando um ambiente iluminado e arejado.

Além disso, o imóvel conta com recursos que valorizam a qualidade de vida, como coleta seletiva de lixo, interfone e luminárias, proporcionando praticidade e bem-estar aos moradores. E o melhor: é pet friendly, ideal para quem tem um companheiro de quatro patas.

Localizado em uma região estratégica, próximo a comércios, serviços e opções de lazer, este apartamento oferece a combinação perfeita entre praticidade e tranquilidade.

Não perca a oportunidade de viver em um espaço que reflete o seu estilo de vida. Agende uma visita e encante-se com este imóvel que pode ser o seu próximo lar!

Para mais informações, entre em contato conosco. Estamos ansiosos para ajudá-lo a realizar o sonho da casa própria!


Características

Fechadura digital

Interfone

Área de serviço

Banheiro social

Cozinha

Sala de jantar

Luminárias

Coleta seletiva de lixo

Pet friendly

Janela grande

Rua Dona Alice, 62, Petrópolis - Porto Alegre/Rs

RECEBER CONTATO POR:

ENVIAR

ou


Fale pelo WhatsApp

INDICADOS PARA VOCÊ

Ainda não é o que procurava?

Nós podemos encontrar um lugar que combina com você!

ENCONTRE MEU IMÓVEL