Apartamento 2 Quartos Cavalhada 40m²

Avenida Família Gonçalves Carneiro, 201, Cavalhada - Porto Alegre/Rs

Venda R$ 220.000,00
CÓDIGO: 97981-VR Favorito
97981-VrCódigo
2Quartos
1Banheiro
1Vaga
40 m2Privativos
73 m2Totais
11Visualizações

O Imóvel

**Apartamento Residencial à Venda em Porto Alegre, Cavalhada**

Seja bem-vindo ao seu novo lar! Este belo apartamento de 2 quartos, localizado no 4º andar, está pronto para receber você e sua família. Com uma localização privilegiada na Avenida Família Gonçalves Carneiro, no bairro Cavalhada, este imóvel oferece conforto e comodidade.

Com um valor de apenas R$ 220.000,00, esta é a oportunidade que você esperava para adquirir seu próprio lar. Além disso, o imóvel conta com 1 banheiro, 1 vaga de garagem, gás individual, cozinha, interfone e sala de estar.

Localizado em uma região tranquila e de fácil acesso, este apartamento é ideal para quem busca praticidade e segurança. Próximo a escolas, supermercados e comércios locais, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.

Não perca tempo, agende uma visita e venha conhecer de perto todas as vantagens que este imóvel pode oferecer para você e sua família. Entre em contato conosco e garanta já o seu novo lar!


Características

Cozinha

Sala de estar

Gás individual

Interfone

Avenida Família Gonçalves Carneiro, 201, Cavalhada - Porto Alegre/Rs

RECEBER CONTATO POR:

ENVIAR

ou


Fale pelo WhatsApp

INDICADOS PARA VOCÊ

Ainda não é o que procurava?

Nós podemos encontrar um lugar que combina com você!

ENCONTRE MEU IMÓVEL