Equipe Bento Azevedo

Queridos amigos e estimados clientes,

É com uma alegria indescritível que convidamos todos vocês para um momento verdadeiramente especial em nossa história. No dia 11 de setembro de 2023, às 19h, estaremos reunidos no lindoPlenário Ana Terra da Câmara Municipal de Porto Alegre para celebrar com orgulho os 100 anos de fundação da Imobiliária Bento Azevedo de Oliveira.

Cem anos de história representam mais do que apenas uma marca no calendário. É a concretização de uma trajetória marcada por dedicação incansável, valores sólidos e, acima de tudo, pelas parcerias e confiança que construímos ao longo do tempo. Nossa jornada não teria sido possível sem a confiança depositada em nós por vocês, nossos clientes, que nos acompanharam em cada passo do caminho.

A sessão solene na Câmara Municipal é uma homenagem emocionante e uma oportunidade de compartilhar esse marco significativo com todos aqueles que fizeram parte da nossa história. A proposta dessa honrosa homenagem partiu da ilustre Vereadora Comandante Nádia, reconhecendo a nossa contribuição para a comunidade e o compromisso constante com a excelência no setor imobiliário.

Detalhes do Evento:
– Data: 11 de setembro de 2023
– Horário: 19h
– Local: Plenário Ana Terra, Câmara Municipal de Porto Alegre

Após a sessão solene, convidamos todos vocês para se juntarem a nós em um coquetel e confraternização que acontecerá no local. Será um momento de reencontros, conversas animadas e celebração pela jornada que trilhamos juntos. Afinal, cada cliente, cada parceria, é uma peça fundamental que compõe o nosso sucesso duradouro.

Atingir um século de existência é uma conquista que não poderíamos alcançar sem a confiança e apoio de todos e de cada um de vocês. A diretoria e todos os funcionários da Imobiliária Bento Azevedo de Oliveira estão cheios de gratidão e orgulho por essa conquista e mal podemos esperar para compartilhar esse momento especial com todos aqueles que fazem parte da nossa família.

Por favor, confirme sua presença até o dia 04/09/2023 através do e-mail marinelsa@bentoazevedo.com.br para que possamos fazer os arranjos necessários. Mal podemos esperar para celebrar juntos essa ocasião histórica e olhar para o futuro com a mesma dedicação e paixão que nos trouxeram até aqui.

Contamos com a sua presença nesse momento de alegria e celebração!